Ultimas Noticias

Campo de Macau: Ampliação do Novo Templo da IEADERN no Assentamento Pirangi-AD Galos.



A Igreja Assembleia de Deus de Galos, distrito do município de Galinhos, e Campo Eclesiástico da IEADERN de Macau está em ampla construção do Novo Templo da Assembleia de Deus no Assentamento Pirangi.

O Assentamento Pirangi é uma congregação do Distrito de Galos pastoreada pelo Pb. Manoel Gomes de Souza Filho. Atualmente os irmãos estão se congregando em uma garagem na residência da irmã Socorro que tem a alegria de receber a Igreja do Senhor em sua residência. O novo templo que está em construção tem a metragem 14×7.

Em contato com blog o Pr. Manoel Gomes relata um pouco sobre a construção do Novo Templo. "Quando recebi a Igreja de Galos, o Templo em Assentamento Pirangi estava com as paredes erguidas, agora em nossa gestão realizamos a cobertura e o piso. Faltando o restante para podermos realizar a inauguração. A Congregação em Pirangi está atualmente com 26 salvos, entre membros e congregados. Agradeço a você irmão Cleiton Albino por divulgar a obra do Senhor. A supervisão do Campo está na responsabilidade de Pr. Francisco Oliveira com sede em Macau". Destaca Pr. Manoel Gomes.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino