Ultimas Noticias

Bolsonaro pode designar a evangélica Joice Hasselmann como líder do governo na Câmara



Joice Hasselmann, deputada eleita com a maior votação já obtida por uma mulher candidata à Câmara dos Deputados, vem costurando apoios políticos para se tornar a líder do governo na próxima legislatura.

Evangélica, a jornalista obteve 1.078.659 votos no pleito de outubro e vem se articulando para receber o apoio do presidente eleito para ocupar a posição de líder do governo na Câmara, posto de grande importância por envolver negociações com outros deputados e a defesa das medidas do governo.



“Começou pela liderança do partido, passou para liderança do governo na Câmara. Quem sabe”, disse Joice Hasselmann (PSL-SP) ao ser questionada sobre a possibilidade de ser líder do governo na casa dos representantes do povo. “É grande a possibilidade”, acrescentou, de acordo com informações do BR18.

A liderança do PSL na Câmara será do filho do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro, eleito o deputado federal mais votado da história da República com 1.843.715 votos.
Perfil

A deputada eleita ficou nacionalmente conhecida como jornalista, com passagens por emissoras de TV e rádio, assim como na revista Veja. De perfil combativo, fez denúncias graves contra políticos e análises bastante críticas ao Partido dos Trabalhadores ao longo dos governos Lula e Dilma Rousseff.


Sua última atuação como jornalista em um veículo de imprensa foi na rádio Jovem Pan, à frente do programa Os Pingos nos Is. Desde que saiu, dedicou-se ao seu canal pessoal no YouTube, onde compartilhou em alguns momentos detalhes de sua fé cristã.

Membro de uma Igreja Batista, Joice Hasselmann conheceu o Evangelho através da Assembleia de Deus. Paranaense, a jornalista tem origem judia, e por conta de sua enfática defesa do Estado de Israel, passou a ser ameaçada de morte e precisou tomar medidas de segurança extremas, como por exemplo, manter o filho em um local não revelado e andar acompanhada de agentes, como revelou o Conexão Repórter, do SBT.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino