Ultimas Noticias

A mensagem de Jesus é atual e necessária, diz rainha Elizabeth II



Em tempos de incredulidade, secularismo e humanismo, a rainha Elizabeth II usou sua tradicional mensagem de Natal para enfatizar que a mensagem de Jesus Cristo é atual e deve ser apreciada em todas as épocas.

A monarca britânica, ocupante do trono desde 1952, está com 92 anos de idade e desde que assumiu a posição de liderança do Reino Unido transmite uma mensagem de Natal aos cidadãos. Este ano ela enfatizou que o Evangelho “nunca está fora de moda” e sua mensagem “é necessária mais do que nunca”.


“A história do Natal mantém o seu apelo, uma vez que não contém explicações teóricas para os enigmas da vida”, disse a rainha do Reino Unido. “Em vez disso, é sobre o nascimento de uma criança e a esperança que o nascimento há dois mil anos trouxe ao mundo. Apenas alguns poucos reconheceram Jesus quando Ele nasceu, agora bilhões o seguem”, acrescentou.

“Eu acredito que Sua mensagem de paz na Terra e boa vontade com todos nunca está fora de moda. Pode ser atendida por todo mundo. É necessária mais do que nunca”, reiterou a rainha, que viu sua família crescer – foram realizados dois casamentos: príncipe Harry e Meghan Markle, e a princesa Eugenie e Jack Brooksbank — e o nascimento do terceiro bebê real, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

“Dois casamentos, dois bebês e outra criança que virá em breve. Isso ajuda a manter uma avó ocupada”, disse Elizabeth II em tom descontraído. “Também tivemos outras celebrações, incluindo o 70º aniversário do Príncipe de Gales [seu filho, Charles, herdeiro do trono]”.
Assine o Canal


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino