Ultimas Noticias

Senador evangélico Bispo Guaracy critica declaração de Dilma sobre fazer “aliança com o diabo”



O senador Guaracy Silveira (DC-TO) criticou nessa quarta-feira, 21, a declaração da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de que ela e seu grupo político poderão fazer aliança “até com o diabo” para combater o governo de Jair Bolsonaro (PSL).


Em discurso na tribuna do Senado, Guaracy lembrou que a ex-presidente – já conhecida, segundo ele, por suas frases e declarações desconexas -, agora “extrapolou todas as raias do bom senso”. Durante o Fórum do Pensamento Crítico, em Buenos Aires (Argentina), na segunda-feira, 19, a petista afirmou: “A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los’, ao se referir ao governo de Jair Bolsonaro.

“Pode ser uma força de expressão, mas é extremamente irresponsável para quem foi presidente e ministra do Brasil e ocupou tantos cargos públicos importantes”, ponderou o parlamentar. 



Guaracy Silveira lembrou do processo de impeachment sofrido pela petista em 2016 e pediu que ela não tente “arrastar a juventude latina ao seu cartel de iniquidades”.


“Não bastasse o vilipêndio que fizestes à Constituição, agora, ao profanar nossa lei maior, aspiras fazer uma aliança com satanás. Se queres fazer, faça-a. É um problema pessoal seu. Mas não tens direito a incentivar a juventude argentina ou brasileira a marchar no maligno caminho do satanismo ou do ocultismo”, discursou Guaracy.


O senador ainda sugeriu que a ex-presidente peça perdão aos brasileiros e a Deus. “Tenhas humildade, arrepende-te para que a nação brasileira te perdoe e para que Deus seja clemente contigo e lhe estenda as misericórdias”, concluiu o parlamentar. (Da Ascom

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino