Ultimas Noticias

Seleção de Serra do Mel vence Areia Branca e enfrentará Triunfo Potiguar na final da Copa Oeste



A Seleção de Serra do Mel enfrentou o selecionado de Areia Branca, na semifinal da Copa Oeste TCM 2018, no último domingo, 11, e venceu o jogo de volta por 4 a 1, com gols de Marcelo, Renan e Adeilson marcando duas vezes.

Com a vitória, a seleção de Serra do Mel confirmou sua superioridade em campo, iniciada desde o primeiro confronto (jogo de ida) quando venceu a equipe adversária pelo placar de 3 a 0.

Agora, a seleção de Serra do Mel vai para a final contra a equipe de Triunfo Potiguar, sendo que o primeiro jogo da final será no próximo domingo, 18, no estádio “O Fião”, e a grande final será na casa do adversário.

O prefeito municipal Josivan Bibiano de Azevedo (PR) que tem acompanhado os jogos, disse estar muito satisfeito com o desempenho da seleção de Serra do Mel. “O esporte em nossa cidade é forte, é competitivo, excelentes profissionais. Com isso, mais uma vez ratifico que a Administração Municipal continuará apoiando e incentivando o esporte em nossa cidade”, garantiu o prefeito Bibiano.

Fonte: Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino