Ultimas Noticias

“Se mostrou interessado em ajudar Mossoró e região", diz Dr. Daniel sobre encontro com Bolsonaro



O médico psiquiatra e atual dirigente do Partido Social Liberal (PSL) em Mossoró, Dr. Daniel Sampaio, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 28, ao programa Jota Nobre na Rádio RPC para falar sobre o encontro que teve com o presidente eleito Jair Bolsonaro no último domingo (25) no Rio de Janeiro.

No encontro, Daniel apresentou um documento com sugestões para a retomada do crescimento da economia de Mossoró e região. Na pauta melhorias para o Hospital São Camilo, ações para a retomada da geração de emprego através da exploração do petróleo e do silício, as demandas dos produtores salineiros, a inclusão de uma usina de dessalinização em Areia Branca, garantida pelo governo de Israel, além da implantação da Zona de Processamento de Exploração (ZPE) no Vale do Açu

"É uma honra ser recebido na casa de um presidente, e na oportunidade levei as nossas dificuldades e também as nossas potencialidades. Como ele vai estar na presidência da República, foi aberto um diálogo diretamente com nossa cidade, juntamente com o nosso deputado federal eleito Girão Monteiro. O presidente se mostrou interessado em ajudar a cidade de Mossoró e região", destacou Dr. Daniel.


Dr. Daniel foi recebido pelo presidente Jair Bolsonoro em sua residência no Rio de Janeiro
Blog do Ismael de Sousa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino