Ultimas Noticias

São Miguel: Inauguração do templo da IEADERN na comunidade do Bonito



Aconteceu nesta quinta-feira, dia (22), a inauguração do templo da Assembleia de Deus da comunidade do Bonito, Área Rural II, Campo Eclesiástico da IEADERN de São Miguel.

A Cerimônia inaugural ocorreu as 09:00 da manhã, e contou com a presença do Pastor Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN e CEMADERN. Além do Pastor Martim Silva, o evento ainda contou com a participação do Pr. Lufran Medeiros Neto (São Miguel), anfitrião da festa, Pr Rilton Peixoto (Pau dos Ferros), Pr Isaac Dias Souza (Caicó), Pr Itonilson Veras (Dr Severiano), Pr Hélio Brilhante (Venha-Ver), Pr Gerson Morais (Cel. João Pessoa).

O templo da AD da comunidade do Bonito, faz parte do crescimento rural missionário desenvolvido pelo Pastor Lufran Medeiros, supervisor do campo eclesiástico de São Miguel. Atualmente são quase 10 famílias missionárias sustentadas pelo Campo de São Miguel, em diversas áreas das comunidades rurais.

O Pastor José Roberto de Melo, líder da Assembleia de Deus de Língua de Vaca, esteve presente, ele foi pioneiro da construção do templo do Bonito.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino