Ultimas Noticias

Pastor Silas Malafaia recebe Jair Bolsonaro em seu programa na Band


No seu programa que vai ao ar no sábado as 12 h ,o pastor Silas Malafaia receberá para uma entrevista especial o recém eleito presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Um vídeo foi publicado no instagram de Malafaia que continha um trecho da entrevista para divulgação. O líder da Adevc disse que foi apenas uma “gotinha” na imensidão de apoio recebido por Malafaia. Bolsonaro ressaltou imediatamente que foi uma “gotinha bem qualificada”.

O programa foi gravado na visita que Bolsonaro fez a igreja de Silas Malafaia na segunda-feira após a eleição, onde o presidente foi agradecer a membresia da igreja pelo apoio para a sua candidatura. Um vídeo divulgado pela web chamou atenção pela reação,que mais parecia fim de copa do mundo, quando Malafaia deu a noticia que Bolsonaro tinha se elegido presidente.


Silas Malafaia publicou um vídeo ainda esta quinta-feira(1) para relembrar uma profecia que recebeu do pastor Guillermo Maldonado de que ele seria conselheiro do próximo presidente do Brasil. A profecia que foi ministrada no ano de 2003 demorou bastante para se cumprir por haver uma sucessão de lula e Dilma no poder por 14 anos. Entretanto de fato sabemos que quem governou o Brasil foi Lula durante por todo este tempo.


Certamente Malafaia já é muito bem quisto pelo Presidente. Seja pela enorme contribuição que ele deu a campanha de Bolsoanaro, seja pela amizade pre-existente. Tendo Também feito o casamento de Jair com Michelle. A presença dele no culto logo após a vitória já diz tudo.

A reação internacional à vitória de Bolsonaro foi animadora. Já na segunda feira várias empresas multinacionais anunciaram investimentos multimilionários no Brasil. A própria Ibovespa bateu record histórico desde a sua fundação. Uma alta sem precedentes, por conta da confiança que o Brasil adquiriu com a vitória de Bolsonaro. Outro fator que levou a subida histórica da Ibovespa foi o anúncio do ministro Sérgio Moro como ministro da Justiça.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino