Ultimas Noticias

Pastor revela que liderança da assembléia de Deus não está sabendo lidar com a depressão


O Pastor cujo o nome não gostaria de ser revelado por motivos de perseguição ministerial, usou a rede social para desabafar após acontecer várias suicídios envolvendo cristãos e afirmou que a igreja não está sabendo lidar com pessoas que estão com Depressão.

Após uma Missionária da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá cometer suicídio esta semana, várias pessoas ficaram assustada com o números de evangélicos que estão passando por depressão e a maioria da liderança das igrejas não consegue lidar com isto.

O pastor com as iniciais do Nome J.G publicou um post privado na sua rede social, afirmando que a maioria dos pastores da igrejas Assembleia de Deus, não está sabendo lidar com pessoas que estão em pecado, com a fofoca entre os membros e principalmente pessoas que estão sofrendo com depressão.

Sabemos que isto não acontece somente na maior congregação do Brasil que é a igreja ASSEMBLEIA DE DEUS, entretanto o número de pessoas evangélicas que estão se suicidando são membros ou pastores da igreja Assembleia de Deus.


No post o pastor falou “Sou Pastor da Assembléia de Deus ha mais de 26 anos, e estou decepcionado com nossa congregação, muitas pessoas estou se suicidando e os pastores estão preocupado com o Pecado do povo, todas nossas reuniões ministerial nossa liderança fica preocupado como vamos excluir algum membro em pecado, e nunca vi alguém dizer que vai acompanhar aquela pessoa que está em pecado e ajudar ela a sair deste erro, nós pastores de congregação, estamos cansandos de ter uma vida Religiosa onde apontamos o erro das pessoas e não temos uma solução para elas, estou cansando disso, e tanta FOFOCA, Mentiras que vivemos que tenho certeza que Deus passa longe das nossas congregações… Desculpem desabafar por aqui. Deus abençoe”

Veja o post na integra do pastor!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino