Ultimas Noticias

Música gospel perde mais uma grande cantora evangélica



A pastora e cantora gospel, Suely Moreno, conhecida por todos no meio musical, faleceu nessa terça-feira (20). Ela se encontrava em um mau estado de saúde e todos os familiares já estavam pedindo orações, para que Deus estivesse restaurando e trazendo cura para a vida da cantora.

Suely era muito conhecida pelos álbuns “Diga Sim” (1992), e, “Ministrando Vidas” (1993), se tornando assim um grande sucesso na década de 90. Com a modernização da música gospel ela foi ficando esquecida, realizando poucas agendas em comparação com as que realizava no auge do seu sucesso.


Em 2014, Suely ainda lançou o CD “Apostolicamente” para tentar emplacar alguma novidade em sua carreira. Uma das recentes aparições de Suely Moreno foi em um vídeo, onde a mesma, já de cabelos grisalhos, realizou uma interpretação da música “Resposta ao Tempo” da cantora Nana Caymmi.


Confira o vídeo que mostra a cantora gospel soltando seu vozeirão cantando a música de uma das cantoras de MPB mais respeitadas:



Gospel Geral  

1 Comentários

  1. Meu Deus,cantando música secular,e era pastora???/!!!! Que belo exemplo! A música era psicografada por qual médium? Afinal esses músicos da Bahia são quase todos macumbeiros!E vc,como crente ainda tem coragem de postar isto?????

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino