Ultimas Noticias

Michelle Bolsonaro revela orações pelo marido: “Senhor, dê sabedoria a ele”



“Senhor, dá sabedoria para o meu marido”. A futura primeira-dama do Brasil concedeu uma entrevista à pastora Márcia Resende e revelou que a jornada que transformou o capitão do Exército em presidente da República contou com muitas orações suas para que Deus o capacitasse se fosse Sua vontade levá-lo ao Palácio do Planalto.

As declarações de Michele de Paula Bolsonaro sobre sua jornada de vida, a campanha que elegeu seu marido, o atentado em Juiz de Fora (MG) e seus sonhos para transformação da sociedade brasileira foram feitas durante o programa Sempre Feliz, da Rede Super de Televisão.

“Eu sempre fui muito humilde até pra sonhar. Nunca me imaginei aqui”, afirmou Michelle Bolsonaro, destacando que nunca fez planos maiores para sua vida, e não imaginava que o marido se tornaria presidente. “Eu sabia que o Senhor tinha carinho pela minha vida, mas não imaginava que seria tanto, porque hoje eu vejo o poder como uma forma de poder ajudar, não para benefício próprio”, enfatizou.

O futuro sob os cuidados de Deus para a primeira-dama é algo que a tranquiliza: “Quem somos nós sem o caráter d’Ele?”, questionou, reiterando seus planos de levar ações sociais ao sertão nordestino que transformem a região: “Cresci vendo minha mãe sonhando em fazer algo por eles. Ela sempre me ensinou que não se nega água e alimento pra ninguém”, ressaltou.

Certa de que em tudo o que o Brasil está vivendo faz parte dos planos de quem controla a história, Michelle Bolsonaro revelou que quando se deu conta de que o marido realmente se arriscaria na disputa pela presidência, fez um trato com Deus: “Eu disse: se o Senhor permitir que o meu marido comande essa nação, eu quero fazer a diferença, porque essas são as palavras dele [Bolsonaro] também. Se não for pra fazer a diferença, que o Senhor não permita”, compartilhou.

Oração

“A Igreja despertou”, disse a futura primeira-dama, ao concordar com Márcia Resende em relação à importância da união do Corpo de Cristo em clamor pelo Brasil. “O Senhor tem o controle de todas as coisas”, acrescentou.

Uma das convicções de Michelle Bolsonaro é que o atentado contra seu marido no dia 06 de setembro de 2018 foi uma ação maligna para impedir que os planos de Deus se cumprissem: “Aquela facada foi para morte, foi com muita maldade. Era para matar”, relembrou.

“Nesse momento de tristeza, o Jair levantou várias vezes a mão para o céu e falou ‘eu estou vivo por causa d’Ele’. E eu sei que o Senhor trabalhou na vida dele, também. O Senhor está aquebrantando o coração dele. Ele é um homem muito temente ao Senhor. Sempre muito temente, ele tem muita obediência a Deus”, disse ela.
Ação

“Onde a gente entrar, a Palavra do Senhor vai transformar vidas, e o Senhor vai se fazer presente. E eu já estou vendo isso acontecer, porque o que tem de ONG internacional me ligando… Eu já tive reuniões com ONGs do Canadá. Assim: ‘Eu quero cavar os poços artesianos’; ‘Eu quero te ajudar’; ‘Eu quero traduzir a Bíblia para LIBRAS para os surdos’. Você não tem noção, a gente está se contendo”, compartilhou, revelando a repercussão de suas declarações às emissoras de TV logo após a vitória do marido nas urnas sobre seus planos de ação.

“Foi Ele que nos escolheu, e Ele vai nos capacitar para isso”, declarou, convicta.
Sabedoria

Michelle Bolsonaro disse que também se incomodava com a forma como o marido expressava suas opiniões e indignação com os desmandos e mazelas do Brasil, e que se dedicou à oração para que Deus transformasse seu modo de falar.

“[Bolsonaro] já errou? Já errou! Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Nós temos uma diferença de idade grande, mas [o Jair Bolsonaro] está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento dele crescer, o momento para ele ter discernimento, sabedoria para falar”, contextualizou.

“Sempre orei ‘Senhor, dá sabedoria para o meu marido’. Acha que eu concordo? Concordo com ele em 99%, mas não concordava como ele falava, como ele colocava as palavras, e isso me feria também. E muitas vezes briguei com ele: ‘Olha, você lembra que eu tenho um pastor, você tem uma família’. E graças a Deus, não é pela força… O Senhor preparou esse momento com todos os detalhes”, concluiu.
Assista:

Parte 1

Assine o Canal

Parte 2

Assine o Canal
 Noticias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino