quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Eleição de Bolsonaro alia Brasil com EUA e Israel contra “temporada de cativeiros”, diz pastor



A vitória de Jair Messias Bolsonaro para o cargo de Presidente da República do Brasil tem causado grande expectativa não apenas entre os brasileiros que o apoiam, mas também fora do país, entre países como Estados Unidos e Israel, devido aos interesses envolvidos na possível relação dos três governos.

Antes mesmo do resultado das eleições, no último dia 28, o pastor Mario Bramnick, que faz parte do Conselho Executivo Evangélico da Casa Branca, diretamente ligado ao Presidente Donald Trump, já havia manifestado em uma conferência com pastores brasileiros a sua visão acerca do futuro do Brasil.



“O Senhor tem ungido a igreja no Brasil. Porque uma vez que houver justiça e governo, os céus serão abertos sobre o Brasil, trazendo um reavivamento e uma reforma que vocês ainda não viram sobre a nação”, disse ele ao Conselho Apostólico Brasileiro (CAB) no dia 24 desse mês.

Bramnick afirmou que a ascensão de políticos conservadores e cristãos vai além de uma questão meramente política, pois diz respeito a uma batalha contra uma agenda espiritual em curso no mundo. Ele citou o exemplo da vitória de Donald Trump sobre Hillary Clinton.

“Hillary Clinton poderia ser eleita e nós percebemos que poderíamos perder muitas liberdades. [Havia possibilidade para o] crescimento de leis a favor do aborto, leis a favor do movimento gay, socialismo e globalismo, conforme a agenda do anticristo”, disse ele.


“A igreja percebeu que precisava se levantar. Deus estava levantando a igreja para causar um impacto naquelas eleições. Então a igreja acordou, se uniu, orou e jejuou”, explica.

Bramnick também afirmou que a relação do Brasil com os Estados Unidos e Israel, a partir de agora, deve influenciar o mundo e trazer um tempo de prosperidade para os brasileiros. Algo que ele descreve como uma libertação da “temporada de cativeiro” em uma palavra profética direcionada ao nosso país.

“‘Eu conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor. ‘Palavras de benção e não de calamidade, para dar a vocês um futuro e uma esperança’. A temporada de cativeiros e amarras sobre o Brasil terminou. É hora de vocês entrarem na Terra Prometida e verem um romper sobre o Brasil”, conclui Bramnick. Assista:
Assine o Canal
 Noticias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...