Ultimas Noticias

Dia do Evangélico em Caraúbas tem abertura oficial com desfile cívico das igrejas pelas principais ruas da cidade


O feriado do Dia do Evangélico em Caraúbas teve sua abertura oficial na manhã deste sábado (10), data instituída aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo atual Prefeito Juninho Alves. E para celebrar este dia tão importante para a comunidade evangélica do município todas as denominações se organizaram em um grande desfile que saiu pelas ruas agradecendo a Deus por mais uma conquista.

Diversos pastores estavam presentes para também junto aos membros e congregados mostrar a força do povo evangélico. O desfile que saiu da rua Coronel Luiz Inácio tendo encerramento na Praça Reinaldo Pimenta no Centro com as falas de alguns pastores.

Durante o momento solene o presidente da Associação de pastores, Givanildo Leite recebeu em nome dos demais pastores o cheque no valor de 10 mil reais para os gastos com as comemorações alusivas que ainda acontecerão a noite com cantores evangélicos na Praça de Eventos das mãos do vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil que estava representando o prefeito, Juninho Alves.

O desfile teve a participação da Banda Marcial Evangélica "Francisco Chagas da Costa" da cidade de Upanema que abrilhantou o momento.
Fonte: Icém Caraúbas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino