Ultimas Noticias

Comício de Trump vira culto em rede nacional após mulher na plateia precisar de oração



Mais um episódio inusitado foi protagonizado pelo presidente americano Donald Trump no último dia 5 desse mês, quando durante um comício ele interrompeu o seu discurso para aguardar o socorro de uma mulher que passou mal na plateia, incentivando às pessoas que estavam no local para orar a Deus em seu favor.

O comício de Trump ocorreu em Cape Girardeau, no estado de Missouri. O presidente da maior potência econômica e militar do planeta discursava, quando percebeu que uma mulher na plateia desmaiou após passar mal.



Imediatamente Trum pediu a intervenção dos socorristas e se afastou do microfone, demonstrando atenção para com a mulher, apesar de haver uma multidão de pessoas no lugar. Algumas pessoas na plateia aplaudiram a atitude, provavelmente acreditando que o presidente iria continuar o discurso, mas não foi o que aconteceu.

Trump elogiou os socorristas: “Essas são algumas das nossas ótimas pessoas”, disse ele, que em seguida disse para os médicos levarem o tempo que fosse preciso para socorrer a mulher, enquanto ele apenas aguardava.

“Tomem o seu tempo”, disse Trump aos paramédicos. “Temos bastante tempo, certo?”. Uma pessoa então gritou na multidão dizendo que todos deveriam fazer uma oração, e o presidente respondeu: “Isso mesmo, façam uma oração”.


Imediatamente muitos retiraram seus bonés, ergueram suas mãos e oraram a Deus pela vida da mulher que estava sendo socorrida. Enquanto isso emissoras de TV transmitiam o evento em rede nacional, que não parou por ai.

Após o momento de oração, outra voz da multidão puxou um coro da música “Amazing Grace” (“Preciosa Graça”), e então a plateia também começou a cantar em uníssono o louvor a Deus, transformando o ambiente de comício de uma hora para outra em um local de celebração ao Senhor.

No final, o presidente americano reconheceu o agir de Deus no meio da multidão, demonstrando mais uma vez que o líder de uma nação não deve se privar de manifestar a sua fé em público.

“O poder é realmente algo fantástico. Eu queria apenas agradecer a todos pela maneira como vocês se comportaram. Isso foi lindo. No final foi lindo. ‘Amazing Grace’. Isso foi lindo. Espero que ela esteja bem”, disse Trump. Assista:
Assine o Canal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino