Ultimas Noticias

Cantor gospel é encontrado morto após ser sequestrado na porta de casa



O cantor Robério Lima e Silva, 49 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira, 14 de novembro, em um matagal de São Bernardo do Campo (SP). Junto ao corpo, foi encontrado um pedaço de papel com a letra da música Não Temas, uma de suas últimas composições.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após o filho do cantor, Arthur, procurar o 3º Distrito Policial de Diadema no dia em que seu pai foi levado por quatro homens armados da porta de casa na última segunda-feira, 12 de novembro. Ele tentou intervir para saber do que se tratava, mas foi impedido por um dos homens, que se identificou como policial e ameaçou atirar contra ele se insistisse.


Como os homens que levaram Robério disseram para ele procurar o 3º DP, imediatamente ele correu para a delegacia, mas chegando ao local, descobriu que seu pai não estava lá. Os policiais que o atenderam ligaram para as delegacias da região, mas também não tiveram informações sobre o caso.

A essa altura, Arthur já desconfiava que seu pai havia sido sequestrado. No dia seguinte ao sequestro uma pessoa que não quis se identificar ligou para família por volta das 22h00, e disse que havia encontrado o corpo. Os investigadores foram acionados, e as equipes policiais foram ao local denunciado, mas não encontraram nada.

No dia seguinte, quarta-feira, as buscas foram retomadas e o corpo do cantor Robério foi encontrado enterrado em uma cova, a 10 minutos de sua casas, na divisa entre as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, região conhecida como Grande ABC. Ao lado do corpo, um pedaço de papel com a letra da última música composta por Robério, a canção Não Temas.


Até agora, a família e os investigadores não encontraram indicativos da motivação do crime. Arthur afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, que seu pai não tinha rixas com ninguém. A Polícia investiga o caso e tenta encontrar pistas que levem aos assassinos, mas as câmeras de vigilância da região onde ele foi sequestrado não tinham boa resolução, e não foi possível identificar a placa do carro.


JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino