Ultimas Noticias

AD em Nova Cruz realizou o 13° Congresso do DEJAD.


Na ocasião, vieram os jovens de todas as 12 igrejas do campo, com grande participação também de outras denominações como; AD MADUREIRA, Igreja Batista Betel e Igreja Plena Paz.

O presidente do DEJAD RN, Diácono Frederico Fonseca cooperou conosco trazendo uma palestra importantíssima sobre atualidades, abordando temas tidos como "tabus" dentro das igrejas. Consequências do sexo antes do casamento, namoro virtual, etc .

No louvou houve participação da Banda Diante do Rei Jesus (Natal-RN), e os pregadores foram Pb. Renato Torres (Abreu e Lima-PE), Pr. Antonio Silva e Julainderson, ambos da Paraíba.

O Pr Josino Maciel, supervisor deste campo agradece a todos os pastores do campo, Obreiros locais, igreja do Senhor e especialmente a todo DEJAD, através da sua coordenação (Aux Josinaldo e irmã Lúcia, e DC Ronaldo e irmã Marcela), que na direção do Espírito Santo conduziram com maestria este evento.

''Alegres e regozijantes, rendemos graças, louvor e adoração ao Senhor pelas 2 vidas que se renderam a mensagem do evangelho e pelos 13 batismos no Espírito Santo''. afirmou líder do DEJAD.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino