Ultimas Noticias

“Você não engana mais ninguém”, diz Silas Malafaia sobre carta de Haddad a evangélicos



Ao tomar conhecimento de que o candidato Fernando Haddad (PT) escreveu uma carta para entregar a líderes evangélicos nesta quarta-feira (17), o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para ironizar a tentativa do Partido dos Trabalhadores d conquistar o voto dos evangélicos.

“Haddad é um um cara de pau! Fazer carta para evangélicos? Só kkkkkk cai fora comunista ! Você não engana mais ninguém, representa o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Poste! Fantoche de Lula! Fora PT! Fora Haddad!”, escreveu.

O pastor evangélico é um dos maiores críticos do PT e tem usado suas redes sociais para alertar os evangélicos sobre os projetos de lei que são contrários aos ensinamentos bíblicos. Para exemplificar, Malafaia cita um deles:

“Desmascarando Haddad que quer enganar a evangélicos. Só um exemplo: O projeto de lei 5002/13 de autoria de Jean Wyllys e Érika Kokay do PT, permite crianças mudar de sexo sem consentimento dos pais. É apoiado pelo PT. Cínico! Farsante! O PT sempre apoiou a ideologia de gênero.”


Para completar, o pastor ainda gravou um vídeo explicando porque um cristão não pode votar em Fernando Haddad.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino