Ultimas Noticias

Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”



O deputado federal Cabo Daciolo (PATRI/RJ), se tornou conhecido no país inteiro após ter participado da corrida presidenciável do 1º turno das eleições 2018. Como um legítimo representante do pentecostalismo, Daciolo se apresentava nos debates com a bíblia em punho, e sempre iniciava seus discursos com um “Glória a Deus”.

O político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil. Chegou a dizer que seria eleito com 51% dos votos no primeiro turno. Em outro vídeo o político avisou que as réplicas da Estátua da Liberdade, usadas como símbolo da rede varejista Havan, seriam todas retiradas, caso fosse eleito.


A sua declaração serviu de piadas para os brasileiros, e até a própria empresa debochou de Daciolo. A Havan chegou a produzir uma peça publicitária zombando da ameaça. Um desenho onde mostra estátua rindo, era acompanhado da frase “vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”.

No último dia 19 de setembro, uma forte tempestade causou estragos na cidade de Umuarama, interior do Paraná. A Estátua da Liberdade com cerca de 30 metros de altura da Havan teve um dos dedos quebrados e a tocha, que ficava em uma das mãos, acabou caindo.




Através das redes sociais Daciolo disse que Deus estava dando um “sinal” e que, em breve, todas as estátuas cairiam.

Pois agora no último sábado 13 de Outubro, uma forte chuva derrubou parte do braço da réplica da Estátua que fica em frente à Havan de Lorena, interior de São Paulo. O braço caiu sobre um carro no estacionamento da loja.


Através do Facebook o deputado se manifestou e disse: “A tocha já caiu! Agora foi o braço. Em breve todo o resto cairá para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO. NÃO BRINQUEM COM DEUS!”


Na última semana, internautas destacaram que as profecias de Daciolo estavam se cumprindo. Em discursos no Congresso Nacional, ele profetizou sobre a “queda” do ex-presidente Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Preso desde outubro de 2016, o político cumprirá pena de 14 anos por corrupção.

Em agosto de 2017, o Cabo Daciolo anunciou a queda de Eunício Oliveira (MDB), atual presidente do Senado.

Ele disse: “Eu quero aqui decretar a queda do governo dos ímpios. E quando eu falo isso, presidente Eunício, eu estou falando a queda do presidente Eunício, eu estou falando da queda de Vossa Excelência, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo”.

Eunício Oliveira não conseguiu se reeleger no último dia 7 de Outubro, ficou apenas na terceira posição para o Senado no Ceará, com 16% dos votos.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino