Ultimas Noticias

Pastor tem casa fuzilada por apoiar Bolsonaro


O pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus em Itapajé (CE), teve a casa fuzilada na madrugada deste domingo (14). Estão suspeitando que o crime tenha motivações políticas por apoiar Bolsonaro.

A quantidade de tiros levaram populares a dizer que a casa foi fuzilada por criminosos de motivação política de anti- Bolsonaro. Mas o fato é que tudo aconteceu por volta das 2h30 do domingo. Segundo informações de testemunhas, três homens armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12 chegaram em um veículo. Logo efetuaram vários tiros contra a casa do pastor.

O pastor disse que apenas deu algumas orientações a igreja a respeito do canditato propício ao pensamento cristão.

“Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja”. Disse o pastor que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL).

O crime aconteceu enquanto a família toda dormia na residência, mas ninguém ficou ferido. Além dos tiros atingirem o portão, janelas e paredes, também o veículo que estava na garagem.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:

“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região. Com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino