Ultimas Noticias

Pastor e família morrem em acidente; filho caçula sobrevive



Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de carro na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais. Eles eram de Campinas e estavam voltando de uma viagem a Rio Quente (GO), onde passaram o fim de semana. Apenas uma criança de 6 anos sobreviveu ao acidente e pediu ajuda na manhã desta terça-feira (9) após passar 48 horas presa dentro do carro acidentado. A tragédia ocorreu no último domingo.

O casal e os dois filhos estavam desaparecidos desde domingo, quando fizeram o último contato com a família.

Amigos e familiares estavam atrás de informações sobre o paradeiro da família. O pai era pastor de uma igreja Batista no bairro Vista Alegre. A família tinha viajado na última quinta-feira para comemorar o aniversário da esposa do pastor e deveria retornar no domingo já que o pastor iria fazer o culto à noite. O casal foi identificado como Alessandro Morane e Belkis Morane. O filho mais velho, que também morreu no acidente, tinha 8 anos.

Gospel Geral

1 Comentários

  1. Que tragédia grande!!! Mas o bom é saber que Deus os tem guardado em um lugar muito seguro até o grande dia, o dia do Senhor. De outra maneira doi demais em imaginar os terríveis momentos em que passou a criancinha de 6 anos ao lado do seu pai, sua mãe e seu irmãozinho mais velho mortos, dentro de um veículo preso às ferragens todo amassado e em um tenebroso canto de difícil acesso, tanto para alguém socorrer quanto para alguém adulto sair do local, o que dirá de uma criança saindo de uma cratera como como essa, só Deus na vida dessa criancinha, meu pai do Céu.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino