Ultimas Noticias

Nem o pastor Juan Ribe Pagliarin escapou da fake news


O pastor Juan Ribe Pagliarin usou sua conta do instagram na manhã desta terça (23), para denunciar uma fake news a seu respeito.

Juan Ribe Pagliarin faz parte de uma grande massa evangélica, principalmente entre as lideranças que estão apoiando o candidato Bolsonaro. Assim sendo, também entrou na mira daqueles que produzem fake news.

Este período eleitoral tem sido um dos mais disputados, onde os próprios candidatos estão produzindo noticias falsas e disparando através das redes sociais. Por outro lado, há também os meios de comunicação que passaram a reproduzir, para efetivamente beneficiar seu candidato apoiado.

Política gera inimizade entre famosos do mundo gospel e cantora gospel pergunta se vale a pena
E com o Juan não foi muito diferente. Por ser um pastor muito conhecido dentro e fora do Brasil, e influente entre os evangélicos, também foi vítima de fake news.

As redes sociais, sendo de membros, sua maioria evangélica, criticam duramente aqueles que explicitamente apoiam o candidato do PT. A fim de desmoralizar o pastor da Paz e Vida, usaram uma imagem grotesca, onde insinuava que Pagliarin apoiava Hadadd.

Juan Ribe Pagliarin denunciou : ” Vergonha! Está circulando nas redes o meu “apoio a Haddad”. È fake! Meu presidente é o Bolsonaro17″.

Embora o pastor esteja apoiando um candidato segundo o pensamento cristão, alguns dos seus internautas reclamaram do envolvimento da igreja.

” Acho um absurdo as igrejas apoiar qualquer candidato que seja 👎👎👎 sinto falta quando o foco era a palavra de Deus”, comentou um internauta.

Como sempre, tudo tem dois lados. Há quem apoia não somente o pastor, mas como também o envolvimento da igreja na política.


“Deus fala de política desde os tempos do rei Saul. Mas da Santa ignorância nunca vi Deus falar nem por isso ela deixa de existir , estudar a bíblia nos libra inclusive da miséria política sabia?”, comentou outro.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino