Ultimas Noticias

Michelle Bolsonaro fala sobre sonho de fazer missões no Nordeste



Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, Michelle Bolsonaro, esposa deJair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil neste domingo (28), revelou que tem muito desejo de fazer missões no Nordeste brasileiro e que tentará, como primeira-dama, buscar o melhor para a região.


Ao ser questionada sobre qual será o seu papel como primeira-dama, Michelle, a primeira evangélica a ocupar o cargo, declarou que ainda não sabe ao certo o que a aguarda, mas que tem o desejo de fazer a diferença.

“Eu quero fazer a diferença. Não faço ideia de como seja [ser primeira-dama], nem de como será, mas tenho muito desejo no meu coração, muita vontade e muito amor para lutar pelo que eu acredito”, disse.

Na lista de causas pela qual ela se importa ela listou o apoio aos deficientes físicos, sobretudo a comunidade de surdos com a qual mantém contato direto por conta de um tio que a fez se apaixonar pela Linguagem de Sinais.

Foi essa paixão de Michelle por Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) que a campanha de Bolsonaro se aproximou da comunidade e conseguiu apoios importantes de defensores surdos e mudos do país.


Além disso, ela revelou que sua mãe a ensinou a ter o desejo de fazer missões no Nordeste. Filha de cearenses, Michelle sabe do sofrimento que a região nordestina enfrenta por conta da seca e da miséria. “Fazer missão no sertão é algo que minha mãe colocou no meu coração quando eu ainda era pequena e hoje eu pergunto para o Senhor, ‘será que isso ainda vai acontecer? Isso é um propósito do Senhor para a minha vida?’ É um sonho do meu coração”, revelou.

Michelle acredita que é possível mudar a vida das pessoas do sertão e também das comunidades ribeirinhas que ela já teve a oportunidade de conhecer. “O Brasil é muito rico, só é mal administrado”, disse ela. “Peço para Deus, que se for da vontade de Dele, que possamos ser bênção na vida dessas pessoas”.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino