Ultimas Noticias

Malafaia denuncia projeto de PT e PSOL “contra as nossas crianças”




Em época de eleição, o pastor Silas Malafaia vem gravando uma série de vídeos onde faz análises sobre a situação do país e também uma série de denúncias. Fiel ao seu estilo, seu foco, via de regra, é tentar identificar ações de partidos de esquerda que confrontam diretamente com os valores cristãos.

Com formação em psicologia, quando fala sobre questões como ideologia de gênero, Malafaia não baseia seus argumentos apenas na Bíblia. Em diversas ocasiões, além de emitir opiniões de cunho religioso, baseou-se em conceitos científicos e legais.

Foi isso que fez no seu vídeo mais recente, onde analisa o que chama de “Projeto de lei do PT e PSOL contra nossas crianças”. Lendo os termos do PL 5002/2013, de autoria dos deputados Jean Wyllys (PSOL/RJ) e Érika Kokay (PT/DF), classificou a proposta que ainda tramita no Congresso como “absurdo”.

Em resumo, o projeto fala sobre a possibilidade de menores de idade mudarem de sexo mesmo sem a autorização dos pais.

O pastor chama atenção de modo especial para o artigo 5º do referido projeto que diz: “Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente, levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente”.

O texto continua, prevendo que “Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança”.

O Projeto de Lei pode ser lido na íntegra aqui.
Destroçar a família

O argumento de Malafaia é contundente: “PT e PSOL querem destroçar a família e as crianças. É nessa gente que você vai votar?”. Para ele, não há como desvincular esse tipo de proposta de um eventual governo de Fernando Haddad, “o cara que é o autor do kit gay”.

O apelo do líder do ministério Vitória em Cristo é para que os brasileiros possam “acordar” e alerta que o projeto petista é contra a família.

Assista!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino