Ultimas Noticias

Hernandes Dias Lopes ‘sugere’ voto em Bolsonaro contra o comunismo



Às vésperas do segundo turno da eleição, uma importante e respeitada voz no cenário cristão do Brasil deixa um alerta importante à nação e principalmente ao segmento evangélico: Cuidado com o comunismo. A fala é do pastor presbiteriano Hernandes Dias Lopes, diz a matéria do JM Notícia.

“A ideologia socialista comunista onde entrou trouxe devastação. Devastação da família, dos valores morais e de toda ética judaico-cristã” diz o líder no vídeo compartilhado nas suas redes sociais nesta manha de sexta-feira, faltando 2 dias para a eleição.
- Publicidade -

Perigo no Brasil

No próximo domingo, 28, os brasileiros voltam às urnas para decidir quem vai governar o país pelos próximos quatro anos. De um lado, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas, totalmente contrário a ideologia condenada pelo pastor. Do outro, o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, defensor do socialismo e do comunismo.

A fala de Hernandes Dias Lopes, nas entrelinhas, é uma advertência para que os eleitores não optem pelo candidato petista que já se mostrou, assim como todos de seus partidos, amantes de Marx e, caso volte ao poder, fará de tudo para implantar o socialismo no Brasil.

Resta saber agora se os demais pastores da Igreja Presbiteriana no Brasil vão declarar seu voto em Bolsonaro também!

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino