Ultimas Noticias

Haddad terá encontro com a CNBB e busca aproximação com evangélicos



Na batalha pela conquista do voto dos cristãos, o candidato do PT Fernando Haddad estaria buscando aproximação com a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e também com setores evangélicos.


A entidade católica confirmou que foi procurada pelo representante do ex-presidente Lula e que fará uma reunião com Haddad.

“A CNBB é uma instituição aberta ao diálogo com pessoas e grupos da sociedade brasileira. É comum, em período eleitoral, que candidatos de diversos partidos e grupos políticos solicitem agenda e sejam recebidos, sem a presença da imprensa”, declarou Dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da CNBB.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Partido do Trabalhadores está mapeando as igrejas evangélicas que apoiaram Bolsonaro no primeiro turno, também irão buscar uma aproximação com líderes de denominação que ainda não se posicionaram. Um encontro deve acontecer entre o candidato Haddad e os pastores na próxima semana.

A sigla pretende usar o casamento de 30 anos de Haddad como “modelo” de defesa da família, citando que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) está em seu terceiro casamento. Assim, o petista tentará se mostrar como o verdadeiro representante da família tradicional.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino