Ultimas Noticias

“Há uma nova geração de pioneiros e reformadores surgindo na Terra”, diz pastor americano



O pastor Jeremiah Johnson, um ministro da Flórida, tem ministrado sobre uma nova geração de pioneiros e reformadores que está surgindo, porém sente que essa geração não encontra líderes próximos a quem possam se inspiram.


“Através da oração e buscando a Deus, eu me convenci de que há uma geração emergente de pioneiros e reformadores surgindo na Terra agora que estão seguindo a Deus em um ritmo tão acelerado, que eles não podem encontrar um pai ou mãe espiritual que possa compreende-los próximo de onde eles vivem”, diz.

“Alguns deles não conseguem nem encontrar uma igreja em toda a sua cidade que esteja no lugar de oração e prontos para ver o Reino de Deus invadir sua região e toda sua volta. Essa geração emergente de pioneiros e reformadores está cercada de negócios como de costume, modelos de igreja onde os líderes tratam seu chamado como um trabalho das 9h às 17h”, completa o pastor.

O fogo e a paixão por Jesus Cristo que esses pioneiros e reformadores emergentes carregam continuamente expõem a aridez da religião ao seu redor. Esta geração de líderes em ascensão pegou e está atualmente se apegando à revelação de que seu fogo radical só pode ser controlado pela responsabilidade radical.


O pastor realmente acredita que esses jovens com o chamado latente em seus corações estão dispostos a se mudarem de suas cidades e procurarem lideranças em outras áreas dos Estados Unidos a quem possam receber atenção e ensinamentos.

“Onde estão os líderes da igreja que estão queimando por um Terceiro Grande Despertar na América? Onde estão as mães e os pais chamando as reuniões de oração e realmente os atendendo e liderando?”, questiona ele.

Em última análise, a geração de pioneiros e reformadores está em busca de pais/mães seguros que lhes ofereçam correção amorosa e discipulado quando necessário.
O pastor ainda lista algumas coisas que veremos acontecer nos próximos dias:

1. Maior tensão entre esses pioneiros e reformadores emergentes e líderes religiosos que não entendem seu fogo e paixão. Essa geração crescente de líderes será constantemente rotulada erroneamente de rebelde e orgulhosa por aqueles que caminham em um espírito de insegurança e ciúme de Saul que perderam a nova unção do Espírito Santo. Vejo grandes ferimentos e dores sendo infligidos a esses pioneiros e reformadores emergentes, pois estão destinados a ter as cicatrizes da religião, mas o bálsamo de cura de Deus Pai sobre eles.

VEJA TAMBÉM

Igreja Presbiteriana EUA lança programa de combate ao uso de armas


2. Onde há mães/pais espirituais (independentemente da sua idade) que estão queimando com o Espírito Santo e fogo, eles atrairão esta geração emergente de pioneiros e reformadores dos quatro cantos dos Estados Unidos porque eles darão a permissão de outros para arderem no Espírito. Para aqueles que estão prontos para pai/mãe e atiçar o fogo desta crescente geração de líderes, você terá suas mãos cheias da melhor maneira!

3. Eu vejo uma migração em massa ocorrendo em todo os Estados Unidos. Esta geração emergente de pioneiros e reformadores (jovens e velhos) está prestes a se mover geograficamente para cidades e regiões onde há mães/pais famintos para treinar, equipar, corrigir, amar e libertá-los.

4. Eu vejo reformadores e pioneiros em ascensão que têm presentes tremendos, mas estão presos em um ambiente religioso que está sufocando e restringindo-os ao invés de capacitá-los e liberá-los.

5. Eu vejo mães espirituais e pais que estão prestes a ter o tempo de sua vida se derramando nesta geração emergente de reformadores e pioneiros. Eles não verão os líderes talentosos como uma ameaça, mas sim como um tremendo trunfo para o reino de Deus. Agora é a hora de mudar! Você está pronto?

Com informações Hell Christian

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino