Ultimas Noticias

Ex-presidente da CGADB declara apoio a Jair Bolsonaro

pastor José Wellington Bezerra da Costa anunciou na noite desta segunda-feira (1º) seu apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi feita no culto especial em comemoração ao seu aniversário do pastor José Welligton e de sua esposa Irmã Wanda Freire Costa.
Bolsonaro gravou um vídeo parabenizando o casal e agradecendo o apoio que está recebendo da igreja nesse momento de sua vida, agradecendo também pelas orações que foram feitas por ele durante o período que ele esteve internado se recuperando da facada que recebeu no dia 6 de setembro.
O candidato citou o bom relacionamento que mantém com o deputado Paulo Freire, filho do casal, com quem conviveu ao longo desses anos na Câmara. “Parabéns pelo trabalho que vocês fizeram ao longo de décadas, parabéns pelos filhos que têm que representam a semente verdadeira que vocês plantaram aqui na Terra”, disse.
Após a exibição do vídeo, o pastor José Wellington declarou seu apoio ao candidato, que “De todos os candidatos, o único que fala o idioma do evangélico é Bolsonaro”, declarou o líder da Assembleia de Deus Belenzinho que completava 84 anos. “Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder”, completou.
Assista a homenagem de Bolsonaro ao casal:
Tocador de vídeo
00:00
00:00

Líder da CGADB, pastor Welligton Júnior confirma
Em entrevista ao JM Notícia, o presidente da CGADB, pastor Wellington Junior confirmou o apoio do pai, o pastor José Welligton Bezerra da Costa ao candidato Jair Bolsonaro, no entanto, frisou que o apoio é pessoal, e não se estende a CGADB.
Líderes evangélicos fecham com Jair Bolsonaro
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá, COMADEMAT
Além do pastor José Wellington, outros líderes evangélicos já anunciaram apoio ao candidato do PSL, entre eles o pastor 1º Vice-presidente da CGADB, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que gravou um vídeo declarando seu apoio.
O pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), também anunciou aos obreiros da Igreja-Mãe, em Belém do Pará, que estaria apoiando Bolsonaro.
O pastor Paulo Martins, presidente da CIADSETA no Tocantins, o pastor Cláudio Duarte, a Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil, o bispo Edir Macedo e muitas outras lideranças também estão confirmando apoio.
Os evangélicos representam cerca de 30% da população brasileira, segundo o último Censo do IBGE, sendo que a Igreja Assembleia de Deus é a maior denominação, com mais de 22,5 milhões de fiéis. O voto dos evangélicos foi disputado por muitos dos candidatos, mas por conta da defesa de valores morais como o aborto e a defesa da família, Bolsonaro acabou se sobressaindo entre os demais.
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino