Ultimas Noticias

Com 34 anos de carreira, Léa Mendonça é indicada ao Grammy Latino


A cantora gospel Léa Mendonça publicou um vídeo em sua página oficial para falar da alegria que está sentindo por concorrer ao Grammy Latino este ano. A cantora tem mais de décadas como ministra de louvor. Ela revelou que já não esperava mais receber essa notícia e que, só de participar está honrada.

O Grammy Latino tem sido o sonho de consumo na carreira de qualquer cantor e cantora gospel. Inclusive, Léa Mendonça contou que toda vez que grava um álbum diz que vai ser o último de sua carreira. Mas para sua surpresa, o álbum tem uma ótima aceitação que a leva a gravar outro. Ela é parte do casting da Mk e sempre emplacou músicas de sucesso com seus álbuns que são sempre queridíssimas pelo público feminino das igrejas.


A cantora que lançou um desafio de jejum na internet pelo Brasil pelas eleições, tem uma outra vertente no ministério e atua como escritora de livros. Já lançou vários títulos pela MK editora e aos 58 anos tem uma carreira bem sucedida no meio gospel.

Léa começou seu ministério no grupo Altos Louvores que fez muito sucesso na década de 80. Depois resolveu seguir carreira solo pela Som e Louvores, onde ficou até ser contratada pela MK em 1996, gravadora que permanece até hoje. No mesmo grupo participaram Sérgio Lopes, Eyshila, Marquinhos Gomes, Josyane e Lys Lane.

Léa Mendonça é uma cantora que sempre manteve uma vida discreta e longe de escândalos. Ao receber a notícia a cantora celebrou: “Hoje eu fui surpreendida com uma notícia que eu não esperava mais receber. Fui indicada ao Grammy Latino. São 34 anos e ministério e a canção que mais mexeu comigo nesse meu CD mais recente foi ‘Vem coisa nova por aí’. Profetizei e aconteceu! Toda honra e toda glória ao nosso Deus e gratidão à minha gravadora MK Music”, comemorou.

A cantora concorre na categoria de melhor álbum cristão na língua portuguesa que tem outros quatro concorrentes da sua gravadora. Fernanda Brum, Cassiane, Anderson Freire e Pastor Lucas.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino