Ultimas Noticias

CADB declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno



O pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB), esteve nesta quarta-feira (10) na sede da convenção em São Cristóvão, Rio de Janeiro, em uma reunião com Arolde de Oliveira (PSD) e Flávio Bolsonaro (PSL), senadores eleitos pelo Rio.


Durante este encontro, o pastor confirmou o apoio da CADB ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno. “O Conselho, por unanimidade, definiu o seu posicionamento de apoio a Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil neste segundo turno”, disse Samuel Câmara.
Ainda segundo o pastor, “a recomendação e o trabalho intenso para concretizar esse sonho que não é só dele, mas do povo brasileiro e de todos nós, líderes da Assembleia de Deus”.

Flávio Bolsonaro, o senador eleito com o maior número de votos, 4,3 milhões, comentou o que espera de um possível governo de seu pai. “om Jair Bolsonaro na presidência, nosso país vai caminhar para um cenário melhor. Vamos agir a fim de barrar pautas e projetos nefastos”, declarou. Com informações PlenoNews.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino