Ultimas Noticias

Vídeo: Pastor Elizeu Rodrigues e esposa sofrem acidente no Rio de Janeiro



pastor Elizeu Rodrigues e a sua esposa Luana Rodrigues sofreram acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (17), no Estado do Rio de Janeiro.
Segundo um áudio que o JM Notícia teve acesso, o pastor diz que “o carro saiu rodando na pista e bateu em um canteiro e em outro canteiro[…] segurei na direção e consegui desviar e bati na traseira. Oh Jesus! A Luana bateu a cabeça”, exclamou o pastor:
Em outro momento, ele gravou um vídeo e falou sobre o livramento que Deus lhes deu e mostrou ainda o estado do veículo, um Corolla, após a batida: “Deus acabou de nos dar um livramento subindo em uma serra no Rio de Janeiro”.
Na atualidade, o pastor Elizeu Rodrigues é considerado um dos maiores preletores em ascensão no Brasil. Na edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora deste ano, o pastor foi um dos pregadores oficiais do evento na cidade de Camboriú/SC.
O casal cumpriu agenda neste domingo (16) no Tocantins, no município de Araguaína, na Assembleia de Deus Madureira, por ocasião de mais uma edição do Congresso de Senhoras no período da noite. No período da tarde, ele ministrou palestra com o tema: “Solteirismo e Namoro Cristão” para quase 500 jovens na Assembleia de Deus Fonte de Água Viva, também da Assembleia de Deus Madureira.
Acidente com pastores
Esse é o segundo acidente com pastores conferencistas de renome que acontece em menos de quatros dias no Brasil. No último sábado (15), o pastor Abílio Santana sofreu acidente após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no Estado da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha.
Segundo a assessoria do pastor, ele está sedado, teve hemorragia em um dos pulmões, trincou a clavícula e teve dois ferimentos na cabeça.






0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino