Ultimas Noticias

Transparência, fiscalização e emendas às áreas essenciais, promete Albert Dickson

A imagem pode conter: 1 pessoa



Um currículo invejável para quem está na política potiguar há pouco menos de uma década. Hoje deputado estadual, também foi primeiro e segundo secretário da Câmara Municipal de Natal – casa que depois presidiu e para a qual garantiu recursos para a construção da sede própria, que será na praia da Redinha. Tudo em apenas um mandato. Firmeza e agilidade, alinhado ao pensamento baseado na transparência, fizeram Albert Dickson – médico e auditor-fiscal concursado – a ganhar a confiança do eleitorado.

Eleito deputado estadual como o mais votado em sua coligação nas eleições passadas, ele agora está em campanha para a reeleição com um histórico de dar inveja aos seus adversários. Ele lembra que a transparência nas ações começou no seu mandato de vereador, quando implantou a TV Câmara aberta, criou o portal da transparência e foi em busca dos recursos para a construção da nova Câmara de Natal, com sede própria na praia da Redinha.

Para Albert Dickson, o que o motiva na política é poder contribuir com a melhoria da sociedade em todo o Estado, por meio de projetos de lei e de emendas que garantam recursos nas três áreas mais carentes: saúde, segurança e educação. Deputado estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Albert Dickson foi eleito o parlamentar do ano em 2014, como o campeão em elaboração de projetos de lei. Ele recebeu esta premiação tanto na Câmara de Natal, quanto na Assembleia Legislativa.

Médico e defensor ferrenho das políticas de prevenção às doenças, Albert Dickson garante que em seu segundo mandato como deputado estadual vai ampliar este foco de atuação, no sentido de combater o uso indiscriminado de remédios, que muitas vezes acabam por agravar o quadro de instabilidade do paciente. “Quando se faz campanha de prevenção em escolas, centro sociais, associações, você trabalha educando e economizando milhões em recursos públicos”, disse Dickson.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino