Ultimas Noticias

''Sou homem de mãos limpas, sou um homem honesto'' afirma o vereador Flávio Tácito



O Blog, conversou na última terça-feira dia (18), com o vereador mossoroense Flávio Tácito da Silva Vieira (PPL), candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O vereador Flavinho, está no terceiro mandato de vereador na principal cidade da região oeste.

O vereador Flavinho desenvolve alguns projetos sociais na cidade de Mossoró '' Temos o projeto Artes sim, drogas não, é um projeto que tem mais de 14 anos, juntamente com o padre Sátiro, no santuário de Santa Clara, todo ano reunimos os jovens para assistir o espetáculo a paixão de Cristo, que é um dos maiores eventos ao ar livre da cidade''.

No exercício do terceiro mandato vereador Flavinho teve de autoria de diversos projetos importantes, ele destacou alguns '' Sou autor do projeto academia nas praças, poucas pessoas sabem, da avenida da UERN, Antonio Campos, e também da escola técnica estadual da comunidade do Walfredo Gurgel, onde teve quase 20 anos de luta, conseguir revitalizar através do nosso mandato, aquele área que estava num estado muito crítico''.

Em relação a campanha eleitoral, deste ano, o vereador colocou seu nome a disposição do povo potiguar, para a disputa de uma vaga na assembleia legislativa do estado, ele falou também da sua caminhada nesse pleito eleitoral '' Eu tenho uma qualidade, pois foi Deus que me deu, sou um homem de mãos limpas, sou um honesto, estou no meu terceiro mandato e não tenho nada para me envergonhar''.

O vereador Flavinho é representante da igreja católica, mais desenvolve muitos projetos sociais, que inclusive em parcerias com as igrejas evangélicas, ele tem disponibilizado seu mantado em prol do povo, e espera realizar muito mais na Assembleia Legislativa do estado.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino