Ultimas Noticias

Rendido, pastor da Assembleia de Deus é assassinado friamente durante assalto

Um assalto terminou com o assassinato de um pastor na cidade de Fortaleza (CE), na última segunda-feira, 10 de setembro. Mesmo após renderem a vítima, os bandidos efetuaram os disparos que o tiraram a vida.
O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na rua 735, no bairro Conjunto Ceará, no começo da noite. O pastor Antônio Wanderlei da Costa, da Assembleia de Deus, foi rendido pelos assaltantes quando chegava na casa de um amigo para visitá-lo.
Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra que dois homens se aproximaram do pastor, apontando a arma. Após o anúncio do assalto, o pastor levanta as mãos para cima e se afasta do carro, uma caminhonete Toyota Hilux prata. Quando os bandidos entraram no carro, um deles disparou dois tiros contra o pastor, que caiu ferido e morreu no local.
O portal Diário do Nordeste compartilhou as imagens da câmera de segurança em seu perfil no Twitter. A Polícia Civil está investigando o caso com equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e descobriram que o pastor havia acabado de chegar de Tinguá (cidade a 310 quilômetros de Fortaleza) para participar de um encontro de pastores.
Segundo a emissora TV Verdes Mares, o veículo e os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
Fonte: Gospel+

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino