Ultimas Noticias

Pastor Sandoval Gonçalves lança propostas de campanha



Eu sou o pastor Sandoval, há 17 anos recebi uma visão de Deus, conduzir a nação a um evangelho da verdade que liberta o povo das mãos dos opressores, através de uma política de justiça social e igualdade para todos.

Para isto acontecer usamos vários meios para conscientizar o povo, assim como o apóstolo Paulo usou.

O PROAMFA, projeto amigos da família.

O Visão Celeste E.C. Trabalhando desde as escolinhas, a base e o profissional.

O CDCAP. Centro desportivo dos clubes amadores de Parnamirim.

E o PROAMFA JOVEM.

Hoje atuando em várias cidades do RN.

Você pode acompanhar ou conhecer melhor através das redes sociais.

QUAL A FUNÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL?


A principal função do deputado federal é legislar. Cabe a ele propor, discutir e aprovar leis, que podem alterar até mesmo a Constituição. Outra importante responsabilidade do deputado federal é fiscalizar e controlar as ações do Poder Executivo.


CONHEÇA NOSSAS PROPOSTAS


Lutar Pelo Voto Distrital


É insustentável que muitos bairros de nossos municípios e que cidades de nossos estados fiquem sem representação legislativa. Precisamos urgentemente mudar nosso sistema eleitoral para o voto distrital.

Escola com Educação Política


"Não existe liberdade sem conhecimento e não existe soberania sem liberdade". É realmente um absurdo que cidadãos sejam formados sem saber o que significa a palavra cidadania. O destino do Brasil depende dos brasileiros.

Reforma Tributária e Redistribuição de Receita


É mais dinheiro para os municípios e estados e menos dinheiro para a União. Esta é uma das mais importantes medidas a serem tomadas na reforma do brasil.


Reforma Prisional


Precisamos transformar nossos presídios para que os presos trabalhem e paguem suas próprias despesas. Além de diminuir drasticamente os gastos públicos com presidiários vamos alcançar índices históricos de ressocialização, pois sabemos que o trabalho edifica o homem.

Fim do Foro Privilegiado


Além do fim do foro privilegiado é necessário dar preferencia de tramitação e julgamento para os processos que apuram e punem desvios de dinheiro público.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino