Ultimas Noticias

Pastor Josino Maciel é homenageado na AD em Portalegre


O Pastor Josino Maciel, supervisor do Campo Eclesiástico da IEADERN de Nova Cruz-RN, foi homenageado no último sábado dia (15), dentro da programação dos 45 anos da Assembleia de Deus de Portalegre-RN.

O Pastor Josino Maciel, juntamente com a irmã Eunice e seus 5 filhos, chegaram a Portalegre e naquela cidade não tinha nenhum crente, os mesmos diante de muita oração, evangelismo e muita batalha, hoje contemplam o que Deus tem realizado através da semente plantada.
Nas suas palavras, o Pr. Josino relatou que no primeiro culto realizado naquela cidade uma alma se rendeu aos pés do Senhor.
Também relatou as dificuldades de locomoção que existia naquela época, com 5 missionários mirim e sua esposa, mas o desejo ardente no coração era maior. O verdadeiro amor pela obra do Senhor.
" Enquanto a cidade dormia, eu estava de joelhos orando " Pr. Josino Maciel.
Na oportunidade, vários irmãos crentes daquela época. Entre eles visitou a irmã Maria, que com 92 anos e alguns problemas de saúde, a mesma se emocionou bastante e rever seu primeiro pastor.
Grandes coisas tem feito o Senhor por nós!'' afirma Pr. Josino Maciel.



1 Comentários

  1. Verdadeiramente Deus faz grandes coisas através de seus filhos.
    Entrar no templo de Portalegre após 45 anos do ínicio de um trabalho tão árduo nos emocionou muito.
    Visitar a primeira e a segunda casa onde moramos e onde funcionava a igreja(naquela época era comum a sala do pastor servir de templo) nos trouxe recordações do quanto fomos felizes e a comprovação de quão milagrosamente o Senhor cuidou de nós.
    Louvado seja o nosso Deus para todo sempre.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino