Ultimas Noticias

Pastor ensina a importância do voto consciente e diz em quem o cristão não deve votar



O pastor Carlos Roberto Silva, líder da Assembleia de Deus em Cubatão, litoral paulista, e presidente da COMADESPE, gravou um vídeo explicando a importância da participação da igreja na política.


Ao falar sobre o voto consciente, ele destacou que o eleitor precisa conhecer o papel dos Poderes e apresentou dados de que nos últimos anos a Bancada Evangélica no Congresso Nacional conseguiu barrar mais de 300 projetos que eram contrários à Palavra de Deus e aos princípios cristãos.

“É muito importante que saibamos escolher os nossos deputados estaduais e federais para que, de fato, representem o Povo de Deus nas Casas de Lei”.

Contudo, o pastor deixa claro que o cristão não deve participar da política com troca de votos, venda de votos, por benesses pessoais, ou por cargos. “Se não estaremos incentivando a corrupção e isto é pecado”, declarou.

“Devemos participar ideologicamente, escolhendo quem esta alinhado com os nossos princípios cristãos“, ensinou o pastor. “Faça [a escolha] baseada nos princípios cristãos que nós temos, e assim estaremos colaborando com a nossa nação e com a liberdade da pregação e da manutenção dos nossos princípios em nosso nação”, completou.

O pastor Carlos Roberto Silva declarou ainda que é momento dos cristãos se unirem, procurando candidatos que sejam domésticos na fé, que tenham vida limpa. Ele pediu ainda para que os cristãos não votem em quem seja a favor do aborto, da liberação das drogas, que seja contra a família tradicional, a favor da ideologia de gênero, da sexualização da ideologia de gênero e corruptos.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino