Ultimas Noticias

Novo líder da Universal, genro de Edir Macedo toma decisão histórica e abala TV



Número um da Igreja Universal do Reino de Deus e genro de Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso tomou o espaço do Fala que Eu te Escuto, programa exibido nas madrugadas da Record há mais de 20 anos. No lugar do programa, que tinha três apresentadores subalternos a ele, agora há o Inteligência e Fé, comandada pelo próprio Cardoso. O Fala que Eu te Escuto só irá ao ar aos sábados, enquanto a nova atração do bispo Cardoso ocupará todos os dias da semana. Todas as mudanças foram feitas sem alarde. Os telespectadores que aguardavam pelo Fala que Eu te Escuto na madrugada de quarta-feira (12), logo após o Programa do Porchat se surpreenderam ao ver o bispo Renato Cardoso na tela.

A transição entre programas foi brusca. Ele não se apresentou, não fez nenhuma introdução sobre a nova atração e tampouco explicou a dinâmica do que se sucederia por uma hora na tela da Record. Na prática, o Inteligência e Fé nada mais é do que uma versão atualizada do Fala que Eu te Escuto, só que sob o comando do genro do dono da Record. Renato Cardoso abriu o programa com uma reportagem sobre a morte do funkeiro Mr. Catra para justicar o tema da primeira edição do Inteligência e Fé: “Você está pagando caro pelas más escolhas?”. O bispo disse que Catra morreu devido às escolhas erradas que fez em sua vida e pediu para os telespectadores entrarem em contato com o programa através do WhatsApp e do telefone para compartilhar suas histórias. O responsável por filtrar as histórias foi o pastor Guilherme Machado, que atuou como assistente de palco do bispo.
- Publicidade -

O novo programa teve oração, bênção de copo de água e fiéis da Universal no estúdio compartilhando histórias supostamente obscuras do período anterior ao se tornarem membros da igreja. Ou seja, exatamente os mesmos quadros presentes no extinto Fala que Eu te Escuto, que marcou 1,6 ponto na Grande SP em agosto. Nas redes sociais, os perfis que antes eram atribuídos ao Fala que Eu te Escuto foram rebatizados para Inteligência e Fé.

Plantão Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino