quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jamily deixa o gospel de lado e volta a cantar música secular na TV



Esta semana a cantora gospel Jamily, voltou ao palco do programa Canta Comigo apresentado por Gugu Liberato [Record]. A cantora conseguiu uma segunda chance, após uma repescagem, e dessa vez conseguiu uma vaga para a final.


A cantora gospel mais uma vez usou uma música secular em sua performance, e consequentemente foi alvo das críticas. Cantando a música Greatest Love Of All, um dos sucessos da cantora Whitney Houston, a artista conseguiu dos jurados 92 de 100 pontos.


Jamily se destacou, e arrancou elogios dos jurados. A cantora que foi revelada quando era criança, volta a se apresentar em programas. Jamily é conhecida pelo seu timbre forte, e pelo sucesso “Conquistando o Impossível”.


Não é a primeira vez que ela cantou música secular no programa, a artista já se apresentou cantando outra canção, no entanto, não atingiu os pontos necessários para passar de fase.

Jamily, aos 26 anos, tenta reconquistar seu espaço na música gospel, porém, devido a suas interpretações de músicas seculares, não será uma tarefa fácil.

Confira o vídeo da classificação para a final do programa Canta Comigo:
Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...