Ultimas Noticias

Grande encontro político em Serra do Mel



O partido Solidariedade em Serra do Mel realizou uma grande mobilização política nesse sábado
em Serra do Mel.


O encontro foi realizado na residência do vereador Benigno Moura, onde tornou-se na oportunidade um grande comitê do SD em Serra do Mel.

Esteve presente o Vereador Benigno Moura, Vereador Thiago Da RJ, Os suplentes de Vereador Eney Moura, o Jovem Douglas De João Hélio, O ex vereador e presidente do SD em Serra do Mel Moardo de Macêdo, ex vereador Marcos Marciel, O ex vereador Professor Kerginaldo entre outras lideranças presentes. " temos orgulho de apresentar os nossos candidatos a Deputado estadual Kelps Lima e nosso deputado federal Lawrence Amorim, Homens Honesto que nunca votaram contra os trabalhadores" foi o teor do discurso do partido.

O deputado estadual Kelps Lima em suas palavras agradeceu o apoio da Serra do Mel, falou de sua luta na assembléia legislativa, e de diversos requerimentos apresentados a favor de Serra do Mel. "Visitem minhas redes sociais e acompanhem nosso trabalho".

O futuro deputado federal Lawrence Amorim também agradeceu o apoio de todos amigos de Serra do Mel. Lembrou que foi prefeito de Almino Afonso por 08 anos, saiu com mais de 80% de aprovação popular, lembrou que na sua administração beneficiou 16 municípios da região Oeste, inclusive Serra do Mel realizando diversas cirurgias eletivas no hospital Municipal de Almino Afonso.

" gostaríamos de agradecer a presença de todos, por acreditar no nosso projeto"

É possível fazer política diferente.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino