Ultimas Noticias

Em visita de Malafaia, Bolsonaro agradece a Deus por sobreviver: “É milagre”



O candidato Jair Bolsonaro (PSL) se recupera do atentado contra sua vida em Juiz de Fora (MG) e disse que está vivo graças a um milagre. Ele recebeu a visita do pastor Silas Malafaia e do senador Magno Malta (PR-ES) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O encontro entre os três – que mantém relação de amizade pessoal – aconteceu na presença dos filhos do capitão do Exército. Malafaia compartilhou um vídeo do momento, logo após terem realizado uma oração por Bolsonaro, e desejou plena recuperação.



“Aí minha gente, estamos aqui com Bolsonaro. Eu disse pra ele que Deus é especialista em transformar caos em benção. A gente não entende. Não é vontade absoluta de Deus, não, é permissiva. Deus permite coisas acontecerem”, disse o pastor.

“Tenho certeza que tem milhões de cristãos, Bolsonaro, orando por você. Milhões e milhões, viu? Deus vai te abençoar”, acrescentou o pastor, antes de ser interrompido pelo candidato, que afirmou: “Foi milagre”. O pastor, então, concordou: “Foi milagre, como ele mesmo está dizendo aqui”.

Bolsonaro reiterou sua impressão de que foi alvo de um favor divino: “A morte esteve a dois milímetros de mim. A faca passou a dois milímetros da veia cava. Eu perdi dois litros de sangue, que foi drenado [posteriormente, na Santa Casa]. E se fosse mais dois, três minutos o atendimento, pessoal disse que eu tinha morrido. É milagre. Obrigado, meu Deus!”, comentou o candidato, com a voz ainda fraca.


“Você tá vivo. Vamos embora, vamos para frente. Agradeça a Deus, é isso aí, concluiu Malafaia. Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino