Ultimas Noticias

Clorisa Linhares palestra sobre psicomotricidade relacional em Curitiba

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Clorisa Linhares, pessoas em pé

A vereadora Clorisa Linhares (SD) participou na última semana do III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional, em Curitiba, representando o município de Grossos. Defensora da psicomotricidade no Rio Grande do Norte há mais de um ano, Clorisa foi uma das palestrantes sobre o assunto, ao lado de especialistas do Brasil e de países como França, Portugal, Espanha e Ucrânia. O Congresso teve como tema principal “Desenvolvimento pessoal em foco: atitude e transformação na Educação, Saúde e Assistência Social”.
“Foi uma excelente oportunidade de palestrar sobre ‘a psicomotricidade relacional como política pública: uma trajetória em prol da transformação social’ e falar sobre nossa experiência na área. Curitiba reuniu este ano os maiores especialistas para debater este tema, muito importante para a educação brasileira. Persistimos no sonho de ver a psicomotricidade relacional implantada em toda a educação básica do Rio Grande do Norte”, destacou Clorisa.
Na ocasião ocorreu o XIV Fórum Municipal de Educação e Psicomotricidade Relacional - Prevenção na primeira infância: prioridade para uma sociedade saudável, no qual Clorisa pôde reafirmar seu compromisso em tornar a psicomotricidade relacional uma política pública, após mais de um ano realizando encontros, cursos e palestras sobre o assunto em todo o Estado.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino