sábado, 22 de setembro de 2018

“Ciro Gomes é um destrambelhado”: Malafaia aponta motivos para rejeitar candidato

O candidato Ciro Gomes (PDT) foi alvo de um vídeo com severas críticas do pastor Silas Malafaia, que orientou os fiéis que o seguem a não confiarem seus votos ao ex-governador do Ceará.
Malafaia afirmou que Ciro tem laços estreitos com o PT: “Esse cara tentou visitar Lula na cadeia para receber o apoio dele, e foi impedido por uma juíza. Agora imagine: um cara que vai pedir apoio ao maior corrupto da história política do Brasil, que é Lula, merece crédito?”, questionou.

O temperamento do candidato também foi destacado pelo pastor, que enxerga em Ciro alguém com tendência ao autoritarismo: “Esse cara é um desequilibrado. Tem vários vídeos dele fazendo agressões às pessoas. Esse cara não suporta ser contrariado. Esse cara é um destrambelhado. Como é que um homem desse pode governar o Brasil? Esse cara apoia todo esse lixo moral da esquerda. Como é que nós podemos apoiar um cara desse?”.
A ausência de um discurso mais firme quanto ao combate à corrupção, aliado à atuação de Ciro Gomes no Congresso Nacional, quando foi deputado federal durante 2007 a 2011, para minimizar os efeitos das investigações do escândalo do mensalão, foram relembradas por Malafaia.
“Tem vídeo dele aí, se gabando, de que foi um dos caras que conseguiu abafar o mensalão. Que moral esse cara tem para combater corrupção? É ele que fala que receberia o pessoal [do juiz Sérgio Moro] à bala. O Moro é a maior representação neste país de justiça, de honestidade, de combate à corrupção. Como é que ele fala que vai receber à bala quem combate corrupção? Só quem fala isso é bandido”, criticou o pastor.
Sobre o apoio dado pelos movimentos feministas a Ciro Gomes, Malafaia apontou incoerências: “Essas esquerdoatas que pensam que podem falar pelas mulheres [e] que estão apoiando ele… Ciro falou, tem vídeo aí, [que] mulher pra ele serve pra deitar na cama. É um absurdo, minha gente! Esse cara, e a família dele, deram benefícios para um monte de empresas lá no Ceará e depois receberam, os partidos que eles controlavam, receberam milhões. Que moral esse cara tem?”, voltou a questionar.
“Não merece nosso crédito. Está no DNA dele a ideologia da esquerda. Não se engane. Nós temos que varrer essa gente pelo viés legal, que é o voto. Diga não a Ciro Gomes! Não caia nessa conversa fiada dele, que ele está mostrando uma coisa que ele não é”, concluiu.
Assista:
Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...