Ultimas Noticias

Assembleia de Deus pode definir eleição no primeiro turno ao apoiar Bolsonaro



É esperado para o dia 1º de outubro que a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o setor mais numeroso da denominação, manifeste seu apoio político para a eleição presidencial.

Se escolher o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, a Assembleia de Deus, com seus mais de 22 milhões de fiéis, pode ajudar a eleger o candidato ainda no primeiro turno.

Pela pesquisa do Datafolha, Bolsonaro tem 30% das intenções de voto, mas há quem diga que esse número já ultrapassou dos 35 pontos.

Como pontou o Jornal da Cidade Online, com o grande número de abstenções de votos, Bolsonaro tem chances de vencer no primeiro turno ultrapassando a margem de 35% dos votos válidos.

Outro dado destacado pelo site é que 80% dos fiéis costumam seguir a orientação de voto do pastor, logo, Bolsonaro conseguiria o apoio da maior denominação evangélica do país, conseguindo mais 5% que seriam suficientes para ele vencer a eleição em primeiro turno.

JM Noticia

5 Comentários

  1. Se o escolherem, estarão fazendo a vontade de Deus para o nosso povo cansado de falsas promessas.

    ResponderExcluir
  2. Que seja feita a vontade de Deus Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  3. Nos ajudem a vencer o mau dessa terra exterminar a esquerda e o comunismo que se instalou no nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Vamos salvar nosso país do mal, em nome de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Os presbiterianos,os Batistas e congregacionais tem feito fortes orientação a respeito dos partidos comunistas e políticos. Os números tende-se a aumentar.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino