terça-feira, 4 de setembro de 2018

Artistas gospel revelam em quem irão votar para Presidente da República



Vários artistas Gospel já declaram nas redes sociais em quem irão votar para Presidente da República, nas eleições de 2018.

Vejamos alguns deles:

01 – Davi Sacer

É cantor, compositor, produtor musical, foi um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, Sacer iniciou uma carreira solo em 2008, ainda como integrante do Trazendo a Arca. Em suas redes sociais, em um post no seu Instagram, fez gestos com as mãos do número 17, ficando bem claro que vai votar em Bolsonaro (PSL-RJ) nas eleições 2018.

02 – Samuel Mariano

É compositor, e cantor, há alguns meses, Samuel postou nas redes sociais, no Youtube, inclusive no Instagram, mensagens de apoio a Jair Bolsonaro (PSL – RJ) para Presidente da República.

03 – André Valadão

Pastor evangélico, cantor, compositor, ator, apresentador brasileiro, afirmou que até o momento, o seu candidato éBolsonaro, e disse que o Brasil precisa de um choque, principalmente na área da segurança, disse ainda, que a questão mais séria hoje em nosso país é a violência, o músico falou que o seu candidato é o “cara do momento”.

04 – Caio Fábio

É um pcicanalista clínico, escritor e pregador do evangelho da graça de Jesus, Caio Fábio divulgou nas redes sociais, que está apoiando Marina Silva (REDE), para Presidente do Brasil.

05 – Daniel Araújo

Humorista, e cantor gospel, ele é conhecido como Paxtorzão, recentemente publicou no Instagram, que o post não era um DEBATE, mas publicamente disse em quem votaria, e não ia ficar fazendo campanha o tempo todo, nem debatendo, pois não tinha político de estimação, mas fez um estudo dos candidatos, e pode ter a seguinte conclusão, que Marina Silva(REDE), era a melhor opção para se votar.

06 – Lucinho Barreto Júnior

Mais conhecido como Pastor Lucinho, postou um vídeo no Youtube dizendo que apoia Jair Bolsonaro(PSL), porque ele tem as melhores propostas para a família.

07 – Luiz Carlos da Silva

Seu nome artístico é Luiz Arcanjo, é cantor e compositor e multi-instrumentista brasileiro, conhecido por ter sido vocalista da banda Toque no Altar, o artista deixou bem claro no Instagram que apoia Bolsonaro(PSL), em um post do Instagram ele disse:“Ta aí! Para os que estão me perguntando. Esse é o meu candidato”…

08 – Silas Malafaia

Líder do Ministério Vitória em Cristo, também pastor pentecostal, Malafaia se mostrou apoiador de Jair Bolsonaro(PSL), para a presidência da República, Silas defende e incentiva o povo brasileiro a votar em seu candidato.

09 – Carlinhos Felix

Considerado um dos maiores intérpretes da musica gospel com 25 anos de ministério, Carlinhos Felix é evangelista itinerante, palestrante e ministro do louvor, Carlinhos comentou no post do Instagram de Luiz Arcanjo, que também votará emBolsonaro(PSL).

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...