Ultimas Noticias

André Valadão defende Bolsonaro: “Antes de progresso, o Brasil precisa de ordem”



O cantor André Valadão usou suas redes sociais para defender o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), contestando as principais críticas que o político recebe na mídia e também dos internautas.

Valadão, que lidera uma igreja em Orlando, Estados Unidos, cita os números alarmantes da violência no Brasil e defende o projeto do candidato sobre liberar o porte de arma.

“Nos Estados Unidos todo mundo tem direito a ter arma. As casas não tem nem muro, porque você pode atirar em quem tentar entrar na sua casa. Imagine, você mulher, se uma pessoa que fosse te atacar soubesse que você pode estar armada”, disse.

“Nossa bandeira diz ‘Ordem e Progresso’ e eu amo isso. Mas antes de ter progresso, nós precisamos de ter ordem”.

André ainda comentou os questionamentos sobre a falta de conhecimentos do candidato sobre economia, questionando o que os presidentes Lula e Dilma sabiam sobre o tema e destacando os conhecimentos de Paulo Guedes, o economista cotado por Bolsonaro para ser o Ministro da Fazenda.


Outro assunto comentado pelo cantor gospel são as acusações de que Bolsonaro é homofóbico, explicando aos seus seguidores que o candidato se coloca contra o material escolar e dispara: “Quem apoia a erotização infantil são pessoas que já tem distúrbios sexuais”.

Valadão reafirma seu apoio a Bolsonaro e diz que não há candidato perfeito, mas que vota no candidato do PSL por ele defender a família, as crianças e por temer a Deus.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino