Ultimas Noticias

A trajetória de Alex do Frango que você não conhecia

Poucos conhecem a história do vereador Alex do Frango. Somente alguns o conheceram antes de começar sua vida política, a maioria tem conhecimento apenas do instante em que ele se tornou vereador pela primeira vez.

Morando em comunidades carentes, Alex viveu a realidade do povo que vive nessas regiões e por isso hoje, busca melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Trabalhando desde cedo no pequeno comércio de seus pais, ele procurava ajudar o próximo, mesmo que fosse nas pequenas coisas. Aos quinze anos ajudava o tio em seu abatedouro de aves e depois de alguns anos assumiu a empresa, que comanda até hoje e a razão pelo apelido. Sempre esteve engajado em projetos sociais, ajudando crianças e adolescentes da redondeza a acreditarem que existia um caminho diferente do que eles estavam acostumados a ver, que com força de vontade e incentivo, eles poderiam sonhar alto.
alex familia.jpeg

A ideia de Alex do Frango se candidatar a vereador foi sendo cada vez mais apoiada pelos amigos e vizinhos e em 2012 ele concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador e ganhou com uma considerável quantidade de votos, o povo o colocou no poder, pois conheciam a sua índole e sabiam que ele não era como os políticos que estavam ali até então. Sua vontade genuína de mudar as condições de vida dos mossoroenses foi bem vista no primeiro mandato e em 2016 foi reeleito e segue cumprindo sua missão.

Alexsandro Vasconcelos Valentim, mossoroense, casado com Joiciane, pai de Alexsandra e Alexia, e vereador de Mossoró, percebeu que como político poderia fazer mais pelo povo do estado do Rio Grande do Norte e por isso decidiu se candidatar a deputado federal, recebendo o apoio de toda sua família. Alex tem várias propostas que abrangem todas as áreas, de educação à economia, sempre buscando melhorias para a população.

Para saber mais sobre Alex do Frango e suas propostas acesse o site: http://alexdofrango3533.com.br/ e fique por dentro de tudo!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino