Ultimas Noticias

Rio de Janeiro tem quatro candidatos evangélicos disputando as vagas do Senado



O Estado do Rio de Janeiro terá 16 candidatos para as duas vagas do Senado, entre eles, quatro são candidatos evangélicos que irão disputar o voto dos religiosos fluminenses.


Entre os candidatos está Arolde de Oliveira (PSD), 81 anos, que é deputado federal desde 1984. Natural do Rio Grande do Sul, Arolde é reconhecido no meio evangélico por ser casado com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, e ser pai da cantora Marina de Oliveira. A família também administra a Rádio 93 FM do Rio.

Outro candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro é o pastor Everaldo (PSC), 62 anos, atual presidente da sigla. Everaldo tentou se candidatar à presidência em 2014, recebendo 780.299, o que foi equivalente a 0.75% dos votos válidos.

Flávio Bolsonaro (PSL), 37 anos, deputado estadual do Rio e filho do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, é ligado à Igreja Batista e já conta com a admiração de algumas vertentes evangélicas. Em 2016, Flávio Bolsonaro disputou como candidato ao Governo do Estado, recebendo 424.307 votos.


O cantor Mattos Nascimento, 64 anos, também entrou na disputa por uma vaga no Senado Federal. Filiado ao PRTB, essa será a segunda vez que o cantor gospel tentará se eleger. Em 2014 ele disputou vaga como deputado federal e recebeu 19.912 votos, não sendo o suficiente para se eleger.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino