Ultimas Noticias

Pré-candidatos General Girão e Dr. Daniel visitam a feira livre de Macaíba e conversam com comerciantes



Na manhã deste sábado, (4), os pré-candidatos a deputado federal e estadual do Partido Social Liberal (PSL), respectivamente, General Girão Monteiro e Dr. Daniel Sampaio estiveram caminhando pela Feira Livre de Macaíba onde se encontraram com lideranças locais e amigos.

Na ocasião, os dois pré-candidatos aproveitaram o momento para ampliar as bases de apoio na região. Eles conversaram com comerciantes e ouviram os anseios da população macaibense no que se refere principalmente a segurança pública. O município que faz parte da Grande Natal vive uma onda de ataques a agências bancárias, assaltos e assassinatos.


Dr. Daniel agradeceu a receptividade e o carinho dos comerciantes que também clamam por mudança. “Apresentamos aos comerciantes as nossas propostas de mudança e de um RN cada vez melhor. Agradeço aos amigos Jeslier, Pastor Eduardo e Peterson por nos ajudar a levar nossa mensagem da renovação. A população macaibense como sempre muito calorosa e saibam que sempre honrarei este carinho!”, disse.

Cavalgada

No domingo (5), o pré-candidato a deputado estadual Dr. Daniel prestigiou a 2ª Cavalgada Amigos do Deda no Parque Dois Irmãos em Macaíba.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino