Ultimas Noticias

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, é 1º Vice-presidente da CGADB e presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso declara voto a Jair Bolsonaro



O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB, gravou um vídeo em apoio à reeleição do deputado federal Victório Galli (PSL). Na gravação, o líder evangélico ainda declarou voto no presidenciável conservador Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que têm se tornando um fenômeno em aceitação popular no Brasil.

O vídeo em que o pastor Sebastião aparece ao lado de Galli não foi gravado no púlpito ou em ambiente que caracteriza abuso do poder religioso. A questão ganha força nos debates sobre as eleições de outubro graças ao crescimento vertiginoso da chamada bancada religiosa, especialmente evangélica.


Apesar do apoio oficial do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, a CGADB ainda não se manifestou se apoiará Bolsonaro à presidência da República.
Assista ao vídeo:
Com informações de RDNews e JMNotícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino