Ultimas Noticias

Malafaia sugere clamor contra “espírito de mentira e potestades do engano” nas eleições



Na noite desta segunda, 27, foi ao ar mais um vídeo do pastor Silas Malafaia em seu canal oficial no Youtube sobre o tema eleições 2018. No vídeo anterior a este, o líder da Igreja Vitória em Cristo, alertava para o perigo do jogo da esquerda no processo eleitoral. Agora, a temática é guerra espiritual.

“Nós temos que interceder pelas autoridades constituídas, orar pela nação”. Malafaia citou essa verdade bíblica para em seguida lembrar aos fieis que “a paz pessoal é dada por Jesus quando o homem abre o seu coração e entrega sua vida a Ele. Agora a paz social só vem pela intercessão do povo de Deus”.


“Eu não tenho autoridade para convocar ninguém, apenas uma sugestão a pastores e ao povo” ressaltou o pastor convidando a todos para um jejum e oração no último domingo que antecede a eleição.

O pastor Silas alertou ainda que o propósito é “pedir a Deus para abrir os olhos do povo para não ser enganado por um espírito de mentira uma potestades de demônios de engano“.



Finalizando, Malafaia disse que os ímpios querem alienar o povo de Deus do processo político e pediu para que os cristãos não aceitem isso, mas que vão as urnas votar e marcar sua posição como Igreja.

Assista ao vídeo:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino